sábado, 31 de agosto de 2013

'Eu estava com vergonha, não queria drama,' diz Ariana Grande sobre foto com Justin Bieber



Na última semana da Believe Tour nos Estados Unidos, Justin Bieber teve como convidada de palco a cantora Ariana Grande. Ariana chegou a levar alguns membros de sua família para os bastidores do show, como seus avós e irmão, que conheceram Justin. Na noite do show em Tampa, que aconteceu em 08 de agosto, minutos depois Ariana tweetou uma foto junto com o canadense (aqui) que gerou muitos rumores e comentários de como eles formariam ou não um casal perfeito. Na tarde desta quarta-feira (21), o site da MTV publicou uma matéria onde a cantora falou um pouco sobre o momento em que a foto foi tirada, confira:




  • Entrevistadora: Acho que temos mais uma pergunta do Twitter... E essa é de Chris K. e ela disse: “Nós precisamos saber daquela foto do Justin Bieber te beijando. O quê está rolando?”
  •  
  • Ariana: Você quer saber a história? Eu fui ao Meet&Greet com meus avós, porque minha avó tem uma queda enorme pelo Justin. E então nós fomos e nossos fãs... Eles queriam uma “foto Ariana e Justin”, algo do tipo, e ficamos tipo, “nós temos que fazer isso, tirar uma foto.” Então eu peguei meu celular e eu estava apenas sorrindo e ele me deu um beijo na bochecha. Eu não sabia o que fazer e só saí da sala. Eu fiquei com vergonha! E depois o Scooter veio atrás de mim e disse “Justin quer que você poste a foto” e eu falei “Eu não vou.” E Scooter disse “Mas ele disse que você tem que postar aquela foto!” E eu falei de novo “Eu não posso fazer isso. Porque eu não quero passar pelo drama que virá depois.” E Justin veio para mim e falou “Poste aquela foto.” E então eu tive que postar! Eu apenas postei e foi de boa. Mas aí todo mundo ficou tipo, “Oh meu Deus, um beijo na bochecha.” E assim, eu não posso? Nós não vamos nos casar! (risos).
  •  
  • Entrevistadora: E como foi a Believe Tour?
  •  
  • Ariana: Foi muito legal.
  •  
  • Entrevistadora: Como foi fazer uma turnê com Justin?
  •  
  • Ariana: Foi muito legal, foi uma experiência muito legal. Eu adorei ter feito parte disso e estou tão agradecida, foi tão divertido.
  •  
  • Depois, um fã envia uma pergunta para Ariana por meio de um vídeo no aplicativo Instagram:
  •  
  • Fã: Ok, essa é uma pergunta para Ariana Grande. Qual foi a experiência mais memorável que você teve na Believe Tour com Justin Bieber? E, falando nisso, eu te amo. Ok, tchau.
  •  
  • Ariana: Eu amei isso! Adorei como você ficou mudando de locação! A minha experiência favorita da Believe Tour foi quando eu andei de segway. Foi muito divertido! Eu adorei andar com Scooter e Justin. Foi a coisa mais legal de todas. Andar pelo estádio foi a coisa mais divertida que fiz na minha vida. Eu não sabia o quão rápido aquelas coisas eram.
  •  
  • Entrevistadora: Eu sei! Eu já dirigi um [segway], eu achei que ia cair.
  •  
  • Ariana: Não, é insano! Eu quase caí para trás porque eu mudei o peso e você não pode fazer essas coisas e foi insano. E nós, eu e a Pattie, e Justin também, íamos dividir um segway, mas eu fiquei tipo, “Eu vou morrer, eu não vou fazer isso.” Eu me diverti muito, todo mundo foi muito legal e me fizeram sentir muito em casa. Só pelo fato de estar no palco e naquele estádio gigante foi uma loucura! Os fãs do Justin foram super acolhedores comigo, o que foi muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário