sábado, 31 de agosto de 2013

'Vou me lembrar para sempre,' diz Belieber que dançou 'Twerk' para Justin Bieber



Enquanto curte sua folga com a Believe Tour, Justin Bieber vem aproveitando seu tempo para se divertir com seus amigos e fãs. Durante sua recém passagem por Miami, Bieber atendeu algumas fãs e tirou uma série de fotos com as mesmas. Uma das fãs causou polêmica, quando fez o ‘Twerk’, passo de hip hop famoso nos EUA e que também é o nome de uma colaboração entre Bieber e Lil Twist, ainda não lançada, enquanto Justin mantinha-se atrás da mesma “assistindo.”

A imagem em questão causou  divergência entre os fãs do astro que usaram o microblog Twitter para compartilhar suas opiniões. Também no Twitter a garota em questão,Amanda Lopez deixou claro não se importar com as críticas. Confira um trecho do artigo publicado no Inquisitr falando sobre o assunto:

  • (...) Na foto que a fã @Mandslopz postou na sexta-feira (16), ela é vista fazendo o movimento Twerk para o cantor [Justin] com uma cara incomparável.
  •  
  • Justin provavelmente concordaria. Mas ele não estava olhando para o rosto dela.
  •  
  • "Caralh*, eu estava dançando Twerk com ele e depois beijei a bochecha dele. Não entendo por que algumas pessoas não conseguem ficar felizes por você! Porque vocês ficam me enviando coisas negativas e esfregando na minha cara como se fosse me afetar? De qualquer forma. Vou dormir. Eu tive uma ótima noite e vou me lembrar para sempre," ela escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário